A arma secreta para Fernanda Tortima

“Me senti triste com a forma como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Porém nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e nãeste apostaria nada, se 1 dia requeresse uma "representação" de algufoim qual devesse manter-se presente num julgamento.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

O candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro está recebendo analgé especialmentesicos de modo a controlar a dor, após cirurgia realizada na quarta-feira (12) clique para descobrir mais à noite para tratar uma... O ministro Tempo Toffoli tomou posse na presidência do Supremo e ficará pelo cargo até este ano do 2020

do ar.

Três pessoas foram presas por aplicarem este golpe do bilhete premiado em idosos em 1 bairro nobre de Porto Perfeito

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo de comunicaçãeste entre pessoas, e não tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto no sitio , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos do autoria própria, além do programa por rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 de um lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

O pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de este do abuso de autoridade que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *